Testemunho

O Basta Querer na minha vida.

4odia_terca-2

 Queridos irmãos e irmãs!

Ao falar de Basta Querer minhas entranhas se estremece, pois falar de Basta Querer é antes de tudo falar de amigos, de sacerdotes, enfim de pessoas que fazem parte de minha vida. Porém, falar de Basta Querer é acima de tudo falar de vocação ao sacerdócio, pois foi através do Basta Querer que descobrir a beleza da vocação, e a grandeza desse chamado de Deus em minha vida.

O Basta Querer não é somente um retiro no qual Deus suscitou em mim a vocação, mas é um lugar de fé e de vida, pois Deus não só chamou a mim, mas chamou a tantos para viver outras vocações. Enfim, o Basta Querer é um celeiro de diferentes vocações. Basta Querer é família, e como toda a família há brigas, desentendimentos, pessoas feridas, mas é o lugar onde Deus fala e falou ao meu e ao vosso coração.

E ao falar ao coração, Deus deseja uma resposta. Assim como eu respondi a esse chamado, Deus deseja uma resposta autentica da sua parte, você, você mesmo que está agora lendo esta mensagem. Deus aguarda pacientemente sua decisão.

O Basta Querer na minha vida e na tua vida, é uma grande alegria, pois há 11 anos, Deus tem curado muitos corações, renovado as famílias, restituído casamentos que estavam quase falindo. Basta Querer ainda na minha visão é como um deserto, aonde eu me encontro com Deus, e este mesmo Deus vem com sua palavra alimentando e saciando a minha sede e fome de amor por Ele. O deserto que para muitos é um lugar ermo, sem vida, frio. Porém, digo e repito o deserto é o lugar em que Deus deseja encontrar-se com cada um de nós, basta que estejamos dispostos a sair do nosso “eu” para ir ao encontro daquela na qual nossa alma arde de amor.

Por fim, doa a quem doer eu sou Basta Querer!